3 passos de como perder gordura localizada | Ághata Resende

Neste primeiro post vamos esclarecer alguns mitos e mostrar alguns métodos de como perder gordura localizada de uma forma realmente eficiente e saudável. Abaixo vou apresentar 3 passos importantes para quem deseja perder aquelas gordurinhas indesejadas.

Dica 1: Como perder gordura localizada com exercícios

Esta primeira dica é muito procurada por mulheres que querem ficar com aquela barriguinha lisa, mas Como perder gordura localizada com abdominaistambém muitos homens estão interessados atualmente em como perder gordura localizada basicamente na região abdominal.

Muito se fala de exercícios localizados. Estes exercícios realmente são importantes, mas eles darão resultados muito limitados se forem implementados sozinhos. Vamos entender um pouco melhor as coisas. Os exercícios abdominais, por exemplo, ajudam a tonificar a musculatura e a estrutura óssea local, mas também contribuem com um gasto calórico por causa do aumento na massa muscular e no metabolismo.

Pense em gordura como uma reserva de energia feita pelo organismo. Exercícios em geral podem queimar gordura corporal e o corpo se disfaz das gorduras localizadas nos locais mais abundantes (quadril, barriga, braços). Portanto, pratique exercícios variados e deixe que seu corpo tome as melhores medidas para sua saúde e estética.

Dica 2: Como perder gordura localizada com boa alimentação

Alimentação é fundamental. Mais importante que saber como perder gordura localizada é saber não adquirí-las. Desta forma uma dieta livre de gorduras e de alimentos que facilitam sua obtenção é imprescindível. A dica é sempre usar e abusar de uma boa dieta, seja ela qual você utiliza.

O fato é que algumas pessoas possuem maior disposição para absorver e acumular gordura no organismo. Por isso deve-se ter sempre em mente a importância de uma alimentação controlada e com poucas calorias. Uma boa alternativa para auxiliar na não absorção de gordura é o uso de bloqueadores de gordura.

Dica 3: Como perder gordura localizada com bloqueadores de gordura

Esta terceira dica é realmente a cereja no topo do bolo. É muito importante fazer uso dos bloqueadores de gordura simultâneamente aos exercícios e a uma boa dieta diária. Os bloqueadores de gordura têm por função exatamente o que o próprio nome sugere. Eles apenas atuam como inibidores de absorção de gordura, ou seja, eles fazem com que o organismo deixe de absorver boa parte da gordura que seria absorvida sem o seu uso. Ao contrário do que muitas pessoas afirmam, eles NÃO queimam gordura alguma, apenas fazem com que a pessoa não adquira mais aquelas gordurinhas indesejadas adicionais.

Os bloqueadores de gordura mais aficientes que se tem registro até o momento são os produtos à base de Quitosana. A Quitosana é uma fibra natural proveniente de alguns crustáceos e age através da inibição da absorção de gordura no trato intestinal humano. Mas atenção: o uso correto da Quitosana é fundamental para sua boa eficácia. A cápsula da fibra deve ser consumida pelo menos 15 minutos antes das principais refeições, geralmente almoço e janta, se possível com bastante líquidos. Já os comprimidos com rápida dissolução podem ser consumido em média com 5 minutos de antecedência.

Vale ressaltar que recomenda-se fazer uso da Quitosana sempre que for ingerir alimentos ricos em gordura, tais como frituras, derivados de leite e carnes. Lembrando também que ela não atua contra calorias existentes em doces, massas ou bebidas alcoólicas.

Conclusão

Além dos métodos citados acima pode-se ainda fazer uso dos alimentos e suplementos termogênicos. Veja neste artigo qual o melhor termogênico para queimar gordura e tire suas dúvidas a respeito. Na verdade não existe um aprendizado passo a passo de como perder gordura localizada. O que pode-se fazer é fornecer algumas dicas e tentar sempre aplicar simultaneamente aos métodos já consagrados. Mas lembre-se: nunca aceite sem acompanhamento nenhum método isolado de perda de gordura localizada. Saiba que para um emagrecimento saudável e equilibrado sempre será necessário um conjunto de ações sincronizadas e nem sempre é fácil administrá-las. Mas quando é alcançado o sucesso, vale muito a pena o esforço!

Leia Mais:

http://tudomagro.com/programa-corpo-de-21/

http://tudomagro.com/livro-emagrecer-de-vez/

http://tudomagro.com/sistema-queima-de-48-horas/

http://tudomagro.com/livro-emagreca-com-dr-rocha/

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: